quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Saint-Barthélemy

A arte de viver numa ilha




Pequena ilha tropical, cujo nome é quase sempre citado em revistas, nós pensamos que a conhecemos como também pensamos saber tudo sobre a vida das celebridades.



É verdade que muitos elegeram Saint- Barthélemy como predileta, seduzidos por sua autenticidade, sua flora e sua fauna preservadas, sua doçura de viver, e deve-se destacar, a discrição natural dos seus habitantes. 



Saint Barthélemy beneficia-se desde muito tempo de uma qualidade especifica e rara. Sob vinte e cindo quilômetros quadrados, não se pode acolher milhões de turistas. No auge da sua temporada, a ilha acolhe tanto visitantes quanto aborígenes, nem mais, nem menos.



Nenhum risco de promiscuidade, seja nos cais de Gustavia onde se ancoram os mais belos barcos do mundo, ou em suas vinte e poucas pequenas praias, algumas acessíveis somente a pé ou pelo mar.


O mais vasto dos seus 30 hotéis oferece um máximo de vinte e quarto quartos, todos excepcionais. O menor, um refúgio de paz e de elegância, sob as palmeiras, tem somente oito. Bem menos que a maior parte das residências de nossos hóspedes fiéis, ou de certos yachts habitués de nossas baias. Sim, existem ainda segredos bem guardados.



Venha desvendar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário