terça-feira, 21 de agosto de 2012

AWASI





Único hotel na América do Sul 100% feito sob medida: um jeep 4x4 e um guia particular para cada uma das 8 habitações.

O Awasi está localizado no interior de um solar antigo, rodeado de um muro histórico, que durante anos abrigou pastores e transportadores.

Essa casa de pedra, madeira e barro, inspirada em uma centenária aldeia indígena, continua com a nobre tarefa de abrigar viajantes que vêm em busca de uma inesquecível experiência no deserto de Atacama. Ideal para aqueles que gostam de viajar sozinhos em busca de uma experiência diferente ou uma viagem interior.





O Awasi designa um guia particular para cada habitação, capaz de projetar excursões sob medida para cada hóspede, adaptando-se ao ritmo e ao estilo de quem deseja desfrutar do deserto mais árido do mundo.

Cada uma das 8 habitações de, ao menos, 60 m² conta com um pátio particular e está rodeada de amplas áreas comuns.

Também conta com um restaurante exclusivo para hóspedes, onde o chef pode criar um menu especial para cada viajante.







Os programas do Awasi são all inclusive:

• Café-da-manhã, almoço, jantar e aperitivos (o almoço do dia do check in não está incluído) • Bebidas com e sem álcool

• Excursões particulares. Cada habitação tem um veículo 4x4 disponível e um guia particular. Inclui uma excursão de dia completo ou duas excursões de meio dia, por dia. O dia do check in e check out inclui uma excursão de meio dia

• Transfer particular ao aeroporto de Calama (CJC), ida e volta 30% de desconto na tarifa single - mínimo 3 noites Aplicável a todas as categorias: Rectangular Suites / Round Rooms / Superior Round Suites.


Válido até 30 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário