sexta-feira, 27 de julho de 2012

Kivotos Myconos - Grécia


Kivotos Myconos não estava destinado a se tornar um dos melhores hotéis boutique de Myconos, iniciou como uma simples casa de família.
Agora é considerado um dos principais Hotéis Boutique em Mykonos, oferecendo esteticamente excelente alojamento.







Localização
Apenas a 5 minutos de distância da cidade de Mykonos, porto ou aeroporto, o Kivotos está a uma curta distância da agitação e animação noturna da cidade principal da ilha.



Algumas acomodações


Quarto Jardim
Localizado no piso térreo, as salas de exibição padrão Jardim estão equipadas com uma cama de casal ou duas camas individuais, uma penteadeira, uma casa de banho com banheira ou ducha e um terraço mobilado com vista para o jardim
Dispõe de TV de tela plana, CD Player, Acesso à Internet sem fios (gratuito), Ar condicionado, Casa de banho em mármore, Artigos de higiene pessoal Hermes.



Suites
Suites Júnior são suítes contemporâneas, com um quarto Queen, um plano aberto da sala de estar e uma casa de banho com Jacuzzi, que na maioria dos casos apresenta um telhado de vidro no alto através do qual você pode ver o céu do Mar Egeu.
Seus terraços ou varandas mobilhados oferecem vista para o mar de tirar o fôlego e vista para a piscina maravilhosa.
Dispões de TV de tela plana, CD Player, Acesso à Internet sem fios (gratuito), Ar condicionado, Casa de banho em mármore, Secador de cabelo.



Restaurantes


Le Pirate
Um paraíso à beira-mar de prazeres do Mediterrâneo. Um restaurante à la carte no pátio com vista para a Baía, próximo à piscina. Atmosfera descontraída, ambientes sociáveis ​​para saborear as sensações de saladas, massas, especialidades locais e delícias do verão no Mediterrâneo.



La Meduse
Mármore fresco, luz de velas, música suave e a vista da varanda sobre o luar criam o clima para saborear os maravilhoso frutos do mar.As opções para refeições.

O Kivotos também oferece aos hóspedes a oportunidade única de desfrutar de um jantar privado, uma festa ou coquetéis em qualquer lugar nas instalações, incluindo a praia - bem como dentro do hotel e em todos os cantos da propriedade.



Bar Aquático

Myconos tem clima excepcional, sol, mar: verão!
Notável para seus magníficos cocktails, atmosfera sociável e seleção de músicas, os hóspedes desfrutam momentos refrescantes sob o sol, com uma bebida dentro ou fora da piscina.



K Bar
O bar do hotel expressa a atmosfera cosmopolita da vida noturna única em Mykonos.
Música ambiente suave cria o ambiente ideal para momentos de qualidade de socialização com um bom copo de vinho ou a bebida de sua preferência.



Café da Manhã
O luxuoso buffet inclui um menu rico e internacional, iguarias locais e alimentos energéticos.



Spa
Oferece muitos tratamentos especializados para uma sensação de bem-estar.




Praia Privada
A praia privada do hotel, uma das mais belas em Mykonos, está a poucos passos de distância.
A pequena enseada com areia dourada, ondas suaves e uma brisa fresca do mar providencia o cenário idílico para horas de relaxamento sob o sol.



Piscinas
Sob o sol fabuloso das Cíclades, a piscina agrada a todos os sentidos, com música debaixo d'água, jacuzzi e bar aquático.


Nenhum comentário:

Postar um comentário